sexta-feira, 17 de junho de 2011

Provas do exame de seleção acontecem no próximo domingo

       No próximo domingo (19/6), o campus de Acaraú do IFCE aplicará as provas de conhecimentos gerais e redação para 118 candidatos inscritos que concorrem às 140 vagas (35 vagas por curso) ofertadas para o semestre 2011.2. Serão selecionados novos alunos para os cursos técnicos em pesca, aquicultura, construção naval e serviços de restaurante e bar.
      As provas ocorrerão no prédio do campus, situado no bairro Mons. Edson Magalhães, vizinho ao Fórum de Acaraú, de 9h as 13h. A Comissão Organizadora orienta os candidatos a chegar uma hora antes do início das provas.
      O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 11 de julho no site www.ifce.edu.br e nos flanelógrafos da sede do IFCE. A matrícula dos aprovados deve ocorrer em 14 de julho, e em 21 de julho deve ocorrer a matrícula dos excedentes (classificados fora do número de vagas). O semestre 2011.2 está previsto para iniciar em 1º de agosto.
      Os cursos técnicos ofertados pelo campus de Acaraú do IFCE são públicos e gratuitos e transcorrem em dois anos (exceção ao curso de serviços de restaurante e bar, com duração de um ano e meio). Informações como matriz curricular, guia profissional e mercado de trabalho pode ser conferido no site www.ifce.edu.br. Na imagem, exame de seleção 2011.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário