domingo, 5 de junho de 2011

Bolsa de estudo do Governo Australiano

Instituto Federal do Ceará (IFCE)
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO
Coordenadoria de Relações Internacionais – CRI


Bolsa de Estudo do Governo Australiano - Programa Endeavour Awards


Endeavour Awards é um programa de bolsas de estudos internacional, competitivo, baseado no mérito, do governo australiano, que oferece oportunidades para os cidadãos da América Latina para a realização de estudos, pesquisas e desenvolvimento profissional na Austrália. O programa também oferece bolsas para australianos realizarem estas mesmas atividades em outros países.
Os objetivos do programa Endeavour Awards são:
·         Desenvolver estudos, pesquisas e vínculos profissionais em andamento entre indivíduos, organizações e países;
·         Oferecer oportunidades para indivíduos altamente qualificados para que aumentem suas capacidades e enriqueçam seus conhecimentos do mundo;
·         Contribuir para o posicionamento da Austrália como fornecedora de educação e qualificação de alta qualidade, e líder em pesquisa e inovação;
·         Aumentar a produtividade dos australianos através de estudos, pesquisas ou experiências de desenvolvimento profissional internacionalmente.
O programa Endeavour Awards faz parte da iniciativa Australia Awards, que reúne, sob uma marca única, o programa Endeavour Awards, ou bolsas de estudos por mérito, administrado pelo Ministério da Educação (Department of Education, Employement and Work Relations – DEEWR),) e AusAid Awards, ou bolsas de estudos para o desenvolvimento internacional, administradas pela Agência Australiana para o Desenvolvimento Internacional (AusAID). Para mais informações, consulte www.australiaawards.gov.au .

Bolsas Disponíveis:

Endeavour Postgraduate Award
Valor máximo: A$228,500.
Duração máxima: Até 2 anos para Mestrado; Até 4 anos para Doutorado.
Nível de Estudo: Estudos de pós-graduação ou pesquisa para um título australiano de mestrado ou doutoramento.
Condições: É necessário que o candidato já tenha obtido aprovação para ingresso em uma instituição de ensino australiana no momento que pleitear a bolsa de estudos.
Endeavour Research Fellowships Award
Valor máximo: A$23,500.
Duração máxima: 4 – 6 meses.
Nível de Estudo: Pesquisas de curta duração, que são parte de um programa de mestrado, doutorado ou pós-doutorado, que o candidato está desenvolvendo no país de origem.
Condições: É necessário que o candidato seja indicado pela organização que o receberá na Austrália.

Vocational Education and Training Award
Valor máximo: A$119,500.
Duração máxima: 1 – 2.5 anos.
Nível de Estudo: Cursos técnicos: Diploma, Diploma Avançado e Associate Degree.
Pode incluir curso de Inglês, desde que o nível do candidato preencha os requisitos específicos para o acesso a este benefício.
Condições: É necessário que o candidato já tenha obtido aprovação para ingresso em uma instituição de ensino australiana no momento que pleitear a bolsa de estudos.  

Endeavour Executive Award
Valor máximo: A$18,500
Duração máxima: 1 – 4 meses
Nível de Estudo: Desenvolvimento profissional na Austrália.
Desenvolvimento profissional na Austrália.
Condições:  É necessário que o candidato seja indicado pela organização que o receberá na Austrália.

Prazos: Inscrições para as bolsas do programa Endeavour Awards de 2012 estarão abertas a partir do dia 1 de Abril de 2011 e encerrarão às 23:59 h do dia 30 de Junho de 2011 (Horário padrão da Austrália Ocidental, AEST).

Para mais informações, visite o site www.australiaawards.gov.au ou o site oficial do governo Australiano para estudantes internacionais www.studyinaustralia.gov.au/brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário