quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ingresso de graduados e transferidos

      O campus de Acaraú do IFCE está com inscrições abertas até o próximo dia 30 de junho, para ingresso de graduados e transferidos para os cursos superiores de Licenciatura em Física (14 vagas, para período noturno) e Licenciatura em Ciências Biológicas (03 vagas, para período noturno). As inscrições ocorrem no prédio do campus, ao lado do Fórum Judiciário de Acaraú, no bairro Mons. José Edson Magalhães. As inscrições são gratuitas, assim como os cursos, que objetivam formar docentes para lecionarem nas áreas de Física e Biologia. A duração de ambos os cursos é de oito semestres (04 anos).
      Os graduados devem apresentar no ato da inscrição cópia autenticada dos seguintes documentos: diploma, histórico escolar e documento de identidade. Os que desejarem transferir-se de outras instituições de ensino, devem dispor de cópia do histórico escolar, cópia da matriz curricular do curso, programas das disciplinas cursadas, autenticadas pela instituição, declaração de aluno regularmente matriculado e cópia autenticada do documento de identidade.
     A matrícula dos graduados e transferidos ocorrerá no dia 18 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e as vagas remanescentes serão preenchidas em 19 de julho, de 8h as 12h. O edital do certame pode ser conferido pelo site www.ifce.edu.br/ensino/transferencias.html. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário