sábado, 18 de junho de 2011

IFCE é único do Sisu este semestre

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou no seu portal as informações para os candidatos interessados nos cursos superiores oferecidos pela instituição por meio do Sistema Único de Seleção (Sisu). Nesse semestre, o IFCE é a única instituição cearense com vagas abertas pelo sistema, tendo, ao todo, 1430 oportunidades para os cursos superiores espalhados nos diversos campi no Estado.
As inscrições para o Sisu estarão abertas de 15 a 19 de junho, sem cobrança de taxas. Só poderão concorrer às vagas do instituto os candidatos que realizaram o Enem 2010. No IFCE, excepcionalmente para as licenciaturas de Artes Visuais e de Teatro permance a aplicação do vestibular nos moldes tradicionais, devido à necessidade de realização de um teste de habilidade especifica (THE) para a seleção.
O Ministério da Educação (MEC) publicou no seu site um link para consulta das vagas, onde pode-se verificar todos os cursos ofertados pelo IFCE. Para se inscrever no Sisu, o candidato precisará do número de inscrição no Enem 2010 e da senha cadastrada no exame. Clicando no link “editais/concursos”, do portal do IFCE, o candidato pode encontrar o endereço e mais informações sobre as inscrições no Sisu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário