quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Inscrições em cursos gratuitos de qualificação profissional ocorrem até esta quarta em Camocim

A procura pelos cursos tem sido grande

Serão realizadas até esta quarta-feira, dia 19 de setembro, as inscrições nos cursos de qualificação profissional gratuitos ofertados pelo campus avançado de Camocim do Instituto Federal do Ceará (IFCE). São ofertadas 70 vagas nos cursos de Inglês Básico, Programador Web e Tópicos de Matemática Básica para Cursos Técnicos, Concursos e Vestibulares. Este último curso, cujas inscrições haviam sido canceladas, continua a ser ofertado, devido à imensa procura.
Serão inscritos candidatos até o dobro do número de vagas ofertadas, constituindo um quadro reserva. Poderão ser convocados novos candidatos em caso de desistências ou de ampliação de vagas.
As inscrições estão ocorrendo no prédio do campus avançado do IFCE, no bairro Cidade com Deus, vizinho a Escola Profissional de Camocim. Ao inscrever-se os candidatos, que devem possuir o Ensino Fundamental concluído, devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: As inscrições serão efetivadas mediante o preenchimento de formulário específico a ser entregue no momento da inscrição e apresentação dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e título de eleitor, além de uma foto 3X4 recente.
Maiores informações podem ser esclarecidas pelo telefone (88) 3621.0138.

Nenhum comentário:

Postar um comentário