segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Divulgado edital para eleição do Consup


A Comissão Coordenadora Eleitoral do IFCE divulgou o edital de convocação e normas nº 01/2012, com as regras do processo de escolha dos representantes dos corpos docente, técnico-administrativo e discente para compor o Conselho Superior (Consup) da instituição, relativo ao biênio 2012-2014.

       O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de quatro titulares e quatro suplentes de cada segmento (docentes, discentes e técnico-administrativos). As inscrições de candidaturas deverão ser realizadas nas comissões eleitorais de cada campus, no período de 24 a 26 de setembro. No dia seguinte (27), a Comissão Coordenadora Eleitoral publicará a lista oficial dos inscritos como candidatos no página eletrônica do Consup (http://dead.ifce.edu.br/~consup/).

As eleições ocorrerão por regiões, cada uma composta por três campi e seus respectivos campi avançados, totalizando quatro macrorregiões. A região 1 inclui os campi de Canindé, Fortaleza e Maracanaú. A região 2 agrupa as unidades de Acaraú, Crateús, e Sobral. Já Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá foram a microrregião 3, enquanto Cedro, Crato e Juazeiro do Norte estão na quarta subdivisão.
O pleito eleitoral ocorrerá no dia 16 de outubro de 2012, no período das 8h às 20h, nos 23 campi do IFCE. 

Sobre o Consup
O Conselho Superior é o órgão máximo do IFCE e possui caráter consultivo e deliberativo, tendo representação de todos os segmentos da comunidade acadêmica e também da sociedade civil, daí a importância de todos os servidores participarem do processo eleitoral.

Para mais informações, acesse o edital,  clicando aqui!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário