quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Campus de Acaraú do IFCE inscreve até dia 8 para apresentação de trabalhos em Semana da Biologia


A comissão científica da I Semana da Biologia do Campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará selecionará, até o dia 08 de outubro, estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais e docentes de biologia e áreas afins interessados em ministrar oficina e/ou mini-curso no evento ou que desejam apresentar trabalhos: pôsteres e exposição de modelos/estruturas/jogos didáticos originais no evento.

Para tanto, as propostas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: cienciasbiologicasifceacarau@gmail.com, por meio de formulário específico disponível. O Tema da semana é “Do mar ao sertão, valorizando os ecossistemas regionais e a sustentabilidade” sob qual deverão ocorrer as principais discussões, palestras, mesas redondas, submissões e apresentações de mini-cursos, oficinas e trabalhos.

As especificações de cada uma das modalidades disponíveis para submissão dos trabalhos estão disponíveis no blog da pesquisa, clicando aqui!

I Semana da Biologia
A primeira edição da Semana da Biologia do Campus de Acaraú acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro e terá como tema: "Do mar ao sertão, valorizando os ecossistemas regionais e a sustentabilidade". O público-alvo são estudantes, profissionais e docentes da área de biologia e afins. O evento conta com o apoio da Semace, da CREDE e da COGERH e acontecerá no auditório do campus de Acaraú. Será aberto ao público, entrada franca. Dúvidas pelo telefone (88)3661.1682.

Acesse os editais:

EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES E MODELOS, ESTRUTURAS E JOGOS DIDÁTICOS, clique aqui! 

EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE MINICURSOS E OFICINAS, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário