sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Campus avançado de Camocim do IFCE divulga candidatos selecionados para cursos

Prédio do campus avançado de Camocim

O campus avançado de Camocim divulgou a relação dos candidatos classificados e classificáveis nos cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de atualização e qualificação profissional de nível básico. Foram classificados 60 candidatos no curso de Inglês Básico; 50 em Programador Web; e 40 em Tópicos de Matemática Básica para Cursos Técnicos, Concursos e Vestibulares.
Os candidatos classificados deverão comparecer, no período de 24 a 26 de setembro, ao prédio do campus avançado de Camocim, no bairro Cidade com Deus (onde ocorreram as inscrições), munidos do cartão de inscrição, para confirmação no curso. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Caso haja desistências ou cancelamentos de inscrição, as vagas serão preenchidas pelos candidatos classificáveis. Ao final de cada curso, os cursistas receberão certificado de extensão emitido pelo IFCE. Maiores esclarecimentos podem ser fornecidos pelo telefone: (88) 3621-0138.

Confira o resultado:
http://www.ifce.edu.br/images/stories/menu_superior/Onde_estamos/Camocim/Editais/Resultado_Cursos_FIC_-_IFCE_Camocim_2012.2.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário