sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Campus Avançado de Tianguá do IFCE inscreve em exame de seleção


Visita de campo dos alunos a unidade produtora em Tianguá
Arquivo: Divulgação
O campus avançado de Tianguá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abrirá inscrições, no período de 1 a 3 de outubro, no exame de seleção para ingresso no semestre 2012.2 no curso Técnico Subsequente Agrícola. São ofertadas 30 vagas para o turno da manhã. Para inscrever-se, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. O curso tem a duração de dois anos. A seleção será constituída por prova de conhecimentos gerais e redação.
As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do site qselecao.ifce.edu.br. A taxa de inscrição é R$ 40,00 da Guia de Recolhimento da União (GRU) que deve ser impressa após inscrição no site e paga em qualquer agência do Banco do Brasil. Protocolo de inscrição e comprovante de pagamento da taxa devem ser entregues na sede do campus avançado, situada na Rodovia CE-075, bairro Aeroporto, em Tianguá.
O curso Técnico Subseqüente Agrícola visa a dar formação na área de produção vegetal, além de preparar profissionais com conhecimentos e técnicas capazes de participar ativamente do processo organizacional e prático de empresas públicas ou privadas.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3671.2299.
Confira o edital, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário