terça-feira, 27 de setembro de 2011

Professora do campus de Acaraú participa de Congresso em Recife

A professora Amaurícia Lopes, da área de Turismo e Eventos do campus de Acaraú do IFCE participou do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), ocorreu de 2 a 6 de setembro, em Recife, na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).  
O congresso reuniu pesquisadores brasileiros e do exterior em um fórum científico interdisciplinar para refletir sobre o tema “Quem tem medo da pesquisa empírica?” Foram abordados temas relevantes e emergentes da área de Comunicação, por meio de conferências, seminários, simpósios, comunicações livres e Grupos de Pesquisa.
 A professora Amaurícia Lopes, do campus de Acaraú, participou do Grupo de Trabalho (GT) “Comunicação e Desenvolvimento Regional e Local”. Além disso, realizou uma exposição sobre pesquisa experimental intitulada “promoção de eventos e desenvolvimento local: o caso do Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga”.
A participação da professora Amaurícia foi oportunizada pela Direção Geral do campus, por meio da liberação de diárias que ajudaram na estadia da professora em Recife. A direção também autorizou a sua liberação para participação no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário