quinta-feira, 15 de setembro de 2011

IFCE inscreve para aperfeiçoamento em Inglês

O IFCE receberá, no dia 20 de setembro, representante do consulado americano, de Recife/PE, para tratar sobre o programa Summer Work & Travel 2011/2012, realizado pelo governo dos Estados Unidos. A oficial consular Maura M Keniston abordará as propostas do programa, em palestra no auditório Castelo Branco, do campus de Fortaleza, às 9h.

O Summer Work & Travel é destinado para estudantes universitários que desejam melhorar o inglês, vivenciando experiências de trabalho nos Estados Unidos, por uma temporada de três meses, coincidente ao período de recesso das universidades. Um dos pré-requisitos para participar do programa é estar devidamente matriculado para o semestre seguinte à viagem.

Representantes de agências de intercâmbio também estarão presentes para esclarecer aos interessados os procedimentos exigidos pelo governo dos Estados Unidos para participação no programa. A coordenadora de Relações Internacionais do IFCE, professora Sarah Virginia Ribeiro, articuladora de convênios de intercâmbio da instituição, também participará do evento.

Mais informações:
Coordenadoria de Relações Internacionais
Instituto Federal do Ceará - IFCE
Telefone: (85) 3307-3785

Nenhum comentário:

Postar um comentário