sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inscrições para exame de seleção iniciam na próxima segunda-feira

         O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou o edital para o exame de seleção aos cursos técnicos referente ao semestre 2012.1. O edital pode ser conferido pelo endereço http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=1320 e também está disponível no prédio do campus, situado vizinho ao Fórum Judiciário de Acaraú. Para o turno da manhã, há vagas para os Cursos Técnicos em Pesca e Construção Naval; já para o turno da noite, Aquicultura e Serviços de Restaurante e Bar. São ofertadas 30 vagas por curso, que são públicos e gratuitos, não sendo cobradas taxas de matrícula nem mensalidades. 
         As inscrições, que são realizadas pelo endereço do qselecao do IFCE. iniciam na próxima segunda-feira (19/9) e seguem até o dia 30. Podem inscrever-se candidatos com Ensino Médio concluído ou que estejam cursando o 3º ano. A taxa de inscrição (para candidatos não-isentos) é no valor de R$ 40,00. Candidatos beneficiados ou não pela isenção da taxa devem inscrever-se pelo site e entregar os comprovantes de inscrição e de pagamento na sede do campus, situada vizinho ao Fórum Judiciário. A não entrega da documentação implicará no indeferimento da inscrição do candidato.
         A prova de conhecimentos gerais e redação está prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro. O resultado final, deverá ser divulgado no dia 22 de dezembro, e as matrículas ocorrem em janeiro do próximo ano. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682.

Confira o edital:
http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=1320

Endereço do IFCE/ Campus de Acaraú
Avenida Desembargador Armando de Sales Louzada, s/n - bairro Mons. Edson Magalhães
(Vizinho ao Fórum Judiciário de Acaraú)
Telefone: (88)3661.1682

Nenhum comentário:

Postar um comentário