terça-feira, 6 de setembro de 2011

Alunos do campus de Acaraú participarão de Festival das Juventudes

         Alunos do campus de Acaraú do IFCE serão selecionados para participarem, em Fortaleza, do II Festival Latino-Americano das Juventudes. Nenhum ônus será cobrado dos selecionados, sendo custeado transporte e hospedagem. A reunião em que se selecionará os estudantes do campus ocorrerá na próxima quinta-feira (8/9) a partir das 17h no auditório do campus, situado vizinho ao Fórum do Município. 
         O Festival é um espaço para que as juventudes se encontem, dividam experiências e pensem modelos de uma sociedade democrática, sem preconceitos. Em sua segunda edição, o tema do encontro será "O canto de um novo mundo" e contará com palestras, debates, apresentações artísticas, feiras, além de shows de bandas locais, nacionais e internacionais. O Festival acontecerá na cidade de Fortaleza (CE), capital do Estado, no período de 8 a 11 de outubroe cerca de dez mil jovens da América Latina toda deverão participar. Maiores informações sobre o Festival www.fortaleza.ce.gov.br/festivaldasjuventudes
         Os alunos do campus de Acaraú que desejem participar do evento, é só entrar em contato pelos telefones (85)9618.7754 ou (88)9960.7137.

Nenhum comentário:

Postar um comentário