sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Campus de Acaraú continua a realizar confirmações de inscrição

         “Eu me inscrevi no exame de seleção para o curso Técnico em Pesca para aperfeiçoar meus conhecimentos e conquistar uma vaga no mercado de trabalho”. Essa frase foi dita por Nágila de Sousa Gomes, de 21 anos, na confirmação da sua inscrição ao exame do campus de Acaraú do IFCE nesta sexta-feira (30/9).
         A candidata, que reside na Ilha dos Coqueiros (Acaraú-CE), diz que a economia do local é baseada na pesca e que com os conhecimentos a serem adquiridos na sede do IFCE, pretende ajudar sua comunidade. “Meu pai é pescador há mais de 32 anos, e como ele, há muitos que dependem da pesca para sobreviver”.
         Nágila é uma dos candidatas que veem no IFCE a oportunidade de adquirir uma formação profissional e tecnológica de qualidade para mudar a sua realidade. Hoje é o último dia de inscrição para os cursos técnicos em Pesca, Aqüicultura, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar. As inscrições são realizadas por meio do site qselecao.ifce.edu.br. Podem inscrever-se candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando o 3º ano. Os cursos são públicos e gratuitos.
         Em virtude da greve dos bancários, os candidatos ao Exame de Seleção com boletos a serem pagos no Banco do Brasil, deverão aguardar nova data para pagamento da taxa de inscrição. As inscrições não serão prorrogadas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682. Na imagem, Nágila fazendo sua confirmação de inscrição com o Coordenador de Controle Acadêmico, Geraldo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário