sábado, 24 de setembro de 2011

Campus de Maracanaú inscreve para eventos científicos

         
     De 9 a 11 de novembro, o campus de Maracanaú do IFCE será palco do X Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação do IFCE, o X Encontro de Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica e o V Simpósio de Inovação Tecnológica. Três eventos muito importantes a instituição e a toda a Comunidade Acadêmica. Os eventos têm por objetivo promover a integração entre discentes e docentes do IFCE e de outras instituições de pesquisa mediante a apresentação e divulgação dos trabalhos de pesquisa de iniciação científica e tecnológica e de pós-graduação e projetos considerados de inovação tecnológica, de maneira a contribuir para a ampliação das oportunidades de aprendizagem e fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão. As inscrições serão realizadas no período de 4 de outubro a 5 de novembro. No dia 28 de setembro, serão divulgados os trabalhos aprovados.

      Podem participar pessoas com os seguintes perfis:

  • ·         Professores pesquisadores do IFCE e de outras Instituições de Ensino Superior (IES), professores da educação básica, integrantes ou não de grupos de pesquisa já consolidados.
  • ·         Professores do IFCE e de outras Instituições de Ensino Superior (IES), atualmente cursando pós-graduação: LATO ou STRICTO SENSU.
  • ·         Estudantes do IFCE e de outras Instituições de Ensino Superior(IES), pertencentes aos cursos técnicos, tecnológicos e licenciaturas, bem como estudante de graduação de outras IES.
  • ·         Empresários estado do Ceará do diversos setores da economia com foco em inovação tecnológica para seus produtos e/ou processos. 

                   Confira aqui maiores informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário