terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Campus de Acaraú do IFCE realiza matrículas dos cursos técnicos

          O campus de Acaraú do IFCE realizou nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, a matrícula dos candidatos aprovados em seu exame de seleção ao semestre 2012.1. Novo processo seletivo deverá ser realizado com o objetivo de complementar as vagas ociosas, que não foram completadas. Os candidatos aprovados matriculados na data de hoje deverão iniciar as aulas no dia 23 de abril, juntamente com os alunos que forem selecionados no novo processo seletivo aos cursos técnicos, cujas inscrições estão previstas ocorrer neste mês.
         O campus do IFCE em Acaraú oferta os cursos Técnicos em Pesca, Aquicultura, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar. Os cursos, que procuram atender a vocação econômica da região do Baixo Acaraú, são públicos, não sendo cobradas taxas de matrícula nem mensalidades.
          O campus ainda está ofertando, através do site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, vagas para cursos de graduação. As inscrições para concorrer a um dos cursos superiores do IFCE, campus de Acaraú podem ser feitas por candidatos que se submeteram ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2011. As inscrições são realizadas por meio do site sisu.mec.gov.br.
         O IFCE em Acaraú está ofertando, pelo Sisu, os cursos de Licenciatura em Física e em Ciências Biológicas. As inscrições se encerram no dia 12 de janeiro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo site do Sisu, o site do IFCE (www.ifce.edu.br), pelo telefone do MEC: 0800.616161 ou do campus do IFCE em Acaraú, (88)3661.1682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário