quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Abertas inscrições para capacitação a professores de Matemática do Ensino Médio



          Estão abertas até o dia 12 de janeiro as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM) que será realizado pelo campus de Acaraú do IFCE. O PAPMEM é uma reconhecida iniciativa de formação continuada para professores do Ensino Médio, com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática, ministrado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e distribuído para diversas universidades brasileiras. O treinamento é destinado, preferencialmente, a professores de Matemática do Ensino Médio de escolas públicas.
          A capacitação ocorrerá de 23 a 27 de janeiro no prédio do campus de Acaraú. As inscrições e a capacitação são gratuitas. Os professores interessados em participar desse Programa, deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço http://sites.google.com/site/papmemifceacarau/ e enviá-lo, junto com a cópia do RG, para o endereço eletrônico papmemifceacarau@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
          A capacitação inclui aulas e dinâmicas e é transmitida por meio de videoconferência. Para esta edição do PAPMEM, será utilizado o livro "A Matemática do Ensino Médio" - vol. 1, da editora SBM. Para maiores esclarecimentos, é só entrar em contato através do e-mail papmemifceacarau@gmail.com O livro será doado aos participantes. Dúvidas pelo site do Programa ou pelo telefone do campus de Acaraú do IFCE (88)3661.1682. Procurar professores Maikon ou Renato.

Informações/ inscrições pelo site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário