quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Campus de Acaraú forma comissão para elaboração do PDI

Foi eleita comissão que será responsável pela elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) - Foto - para o triênio 2010-2013. O PDI é um documento que identifica a instituição, no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou que pretende desenvolver.
De 28 de setembro a 06 de outubro, ocorreu eleição para decidir representantes dos alunos, professores e técnicos administrativos. O resultado do processo foi divulgado no dia 07 de outubro. Passam a integrar a Comissão o Diretor Geral, prof. Amilton Nogueira de Vasconcelos, o prof. João Vicente Mendes Santana, o prof. Toivi Masih Neto, a Coordenadora Técnico-Pedagógica Kézia Cristiane dos Santos Dantas, o Coordenador de Registro Escolar, Geraldo Alves Parente Júnior, além dos alunos Ana Maria da Rocha, do curso Técnico em Aquicultura, e Gleison José Rodrigues Alves, do curso Técnico em Pesca.
Posteriormente, a Comissão será oficializada por meio de portaria a ser emitida pelo Diretor Geral do campus de Acaraú, prof. Amiton Nogueira de Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário