sábado, 10 de dezembro de 2011

Jornalista do campus de Acaraú participa de Seminário no campus de Fortaleza


O jornalista do campus de Acaraú do IFCE, Edson Costa, participou, na última sexta-feira (9/12) do I Seminário de Comunicação Institucional do IFCE e do II Encontro de Comunicadores do IFCE. O objetivo do evento foi iniciar as discussões para a implantação de uma política de comunicação para a Instituição, além de estreitar as experiências relacionadas à comunicação em cada campi. Além de Edson Costa, o evento reuniu os jornalistas de vários campi do IFCE: Reitoria, Canindé, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral. O evento foi realizado no auditório Iran Raupp do campus de Fortaleza.

A programação contou com a palestra sobre “Política de Comunicação e Estratégias de Desenvolvimento Institucional”, ministrada pelo professor Francisco Antônio Barbosa Vidal (IFCE/ campus Canindé), que é Mestre em Administração, e da palestra com o tema “Políticas de comunicação: o caso da Embrapa”, com o jornalista Adilson Nóbrega. Prestigiaram o evento e falaram com os comunicadores o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Tássio Lofti, o Pró-Reitor de Ensino, Gilmar Lopes, e o Pró-Reitor de Administração, Gutemberg Albuquerque.

A Direção Geral do campus de Acaraú, que liberou o jornalista para participar da capacitação apóia a iniciativa, vislumbrando cada vez mais a necessidade na capacitação de seus servidores para a melhor qualidade das atividades. Já Edson Costa relatou que “foi um momento profícuo de reciclagem, necessário em nosso dia a dia, para que possamos atuar condignamente às funções a nós atribuídas, além de ser um momento importante para troca de experiências”, descreveu.

Na imagem, o jornalista Edson Costa na fachada do campus de Fortaleza do IFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário