quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Docente de Acaraú comparece a Sessão Solene na Assembleia


Prof. Márcio é o último à direita
O professor Márcio Alves Bezerra, professor da área de Recursos Pesqueiros e Aquícolas do campus de Acaraú do IFCE, que também é presidente da Associação dos Engenheiros de Pesca do Ceará (AEP-CE) compareceu a Sessão Solene ocorrida na última quarta-feira (14/12), no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado. Nesta data, em que se comemora o Dia Nacional do Engenheiro de Pesca e a Assembleia, por meio de requerimento do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PSB), a Assembleia prestou homenagem a esses profissionais.

O professor Márcio, na Tribuna, em seu discurso, falou sobre a consolidação da profissão nos níveis público e privado. “Hoje vivemos uma realidade diferente, pois já estamos permeando diversas áreas e participamos de todas as grandes discussões na pesca e aquicultura”, destacou. O docente parabenizou a todos os engenheiros de pesca por ocasião do seu dia e falou dos desafios de sua gestão frente à Associação, desde que assumiu, há oito meses.

Ainda abordou a reestruturação do Ministério da Pesca e Aquicultura no Governo Dilma Roussef e afirmou “Espero voltar mais vezes a esta casa para apontar mais vitórias de nossa categoria”, declarou Márcio. O presidente da AEP-CE entregou placa comemorativa da Assembleia Legislativa por ocasião da data ao engenheiro de pesca e professor José Jarbas Studart Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário