sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gestores do campus de Acaraú garantirão matrícula em curso superior

       O grupo gestor do campus de Acaraú do IFCE informa que a instituição realizará o processo de matrícula do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no campus para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas referente ao semestre 2012.2, mesmo com a greve dos servidores técnico-administrativos. A inscrição dos candidatos deve ser realizada no site do Sisu até hoje, dia 22. O resultado será divulgado no dia 25 de junho. A primeira fase da matrícula ocorrerá no período de 29 de junho a 2 de julho no prédio do campus, situado vizinho ao fórum.     
          Para esta etapa, não está sendo ofertado o curso de Licenciatura em Física. Os cursos são públicos e formam profissionais prioritariamente para atuar em ensino e pesquisa. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682.
        Acompanhe o cronograma com as datas importantes do Sistema de Seleção Unificada para o semestre 2012.2. O IFCE/ Campus de Acaraú está ofertando o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Fique por dentro e garanta sua vaga!
http://www.ifce.edu.br/images/stories/menu_superior/vestibular_concurso/sisu_2012_2/Calendario_SISU_2012-2.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário