quinta-feira, 7 de julho de 2011

Último dia para inscrição na lista de espera do SISU

Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das duas chamadas do Sisu podem manifestar o interesse em participar da lista de espera para os cursos superiores do Instituto Federal do Ceará (IFCE) até hoje, quinta-feira, dia 7. Estão aptos aqueles que realizaram o Enem em 2010.

O resultado dos inscritos na lista de espera do Sisu será em 11 de julho. Os candidatos deverão ficar atentos ao site do IFCE a fim de apresentarem-se com toda a documentação exigida, impreterivelmente, dia 14, às 9h, nos campi onde pleiteiam a vaga, quando haverá chamada oral, por ordem de classificação, para efetivação da matrícula.

Os documentos exigidos são as fotocópias nítidas de certidão de nascimento, carteira de identidade, cadastro de pessoa física, comprovante de endereço, certificado de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio e duas fotos 3x4 recentes e iguais.

No mesmo dia 14, findadas as chamadas por cursos, os presentes que não tiverem sido convocados poderão assinar um termo manifestando interesse às vagas remanescentes, estas que poderão surgir até o início das aulas letivas, frutos de desistências de outros candidatos.

O IFCE ofereceu pelo Sisu, ao todo, 1430 oportunidades para os cursos superiores espalhados em diversos campi no Estado, quais sejam Acaraú, Aracati, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Limoeiro do Norte, Tauá e Tianguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário