quinta-feira, 14 de julho de 2011

Matrículas do campus de Acaraú do IFCE ocorrem hoje




O campus de Acaraú do IFCE realiza hoje (14/07) as matrículas dos candidatos aprovados no exame de seleção, para o semestre 2011.2, aos cursos técnicos de Aquicultura, Pesca, Construção Naval e Serviço de Restaurante e Bar. 85 candidatos devem confirmar hoje suas matrículas na sede do campus, situado no bairro Mons. Edson Magalhães, vizinho ao Fórum. No próximo dia 21 de julho, será realizada a chamada dos candidatos excedentes (aprovados fora do número de vagas).

         Hoje também ocorre a matrícula dos cursos superiores de Licenciatura em Física (27 vagas) e Licenciatura em Ciências Biológicas (23 vagas) para os candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)/ MEC, com base na nota do Enem-2010.
  
         As matrículas são realizadas pela Coordenação de Controle Acadêmico do campus de Acaraú do IFCE. A assistente em administração do campus, Guiomar Muniz, estava efetuando as matrículas, juntamente com a bolsista Daiane, da Biblioteca.
As aulas do campus de Acaraú estão previstas para iniciarem no dia 1º de agosto, após um breve recesso que iniciará no dia 23 de julho. Informações sobre os cursos ofertados, públicos e gratuitos, podem ser obtidos pelo site www.ifce.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário