quinta-feira, 28 de julho de 2011

Campus de Acaraú inicia semestre 2011.2 na próxima segunda-feira

         Está prevista para a próxima segunda-feira (1º de agosto) o reinício das atividades do campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará, quando os alunos deverão voltar a ter as aulas referentes ao semestre 2011.2. A matrícula nas disciplinas do semestre deverão ser realizadas pelos alunos veteranos por meio do site do IFCE até o próximo dia 30. A confirmação é obrigatória para os alunos veteranos. Cerca de 300 alunos deverão confirmar as matrículas.
        O campus também recebe na próxima segunda os 65 alunos recém ingressos nos cursos técnicos de Aquicultura, Pesca, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar, além de aproximadamente 70 novos alunos dos cursos superiores de Licenciatura em Física e Licenciatura em Ciências Biológicas. No dia 1º de agosto, deverá acontecer palestra com o Diretor Geral do campus de Acaraú do IFCE, professor Amilton Nogueira de Vasconcelos, que deverá fazer sua saudação de boas vindas e apresentar a Instituição aos alunos recém ingressos, bem como desejar um bom reinício de atividades aos alunos veteranos. Informações sobre os cursos do campus de Acaraú do IFCE, que são públicos e gratuitos, podem ser obtidas por meio do site http://www.ifce.edu.br/.
         A seleção para os cursos técnicos dá-se por meio de exame de seleção, e para os cursos superiores, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC, de acordo com o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário