sábado, 30 de abril de 2011

IFCE em Acaraú abre inscrições para exame de seleção 2011.2

O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE), no Município de Acaraú, abrirá inscrições, de 09 a 20 de maio para o exame de seleção dos cursos técnicos para o semestre 2011.2. São ofertadas, ao todo, 140 vagas.
Para o turno da manhã, ofertam-se os cursos de Aquicultura e Serviços de Restaurante e Bar; e para o turno da noite, há vagas para os cursos de Construção Naval e Pesca. São ofertadas 35 vagas por curso.
As inscrições deverão ser realizadas via internet, por meio do site www.ifce.edu.br. A prova de Conhecimentos Gerais e Redação ocorrerá no dia 19 de junho. O resultado final está previsto para ser divulgado em 11 de julho. No próximo dia 06 de maio, será divulgada a relação de candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição. Para os candidatos que irão pagar para a participação no processo seletivo, após a inscrição no site, devem imprimir Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar a taxa de R$ 40,00 em qualquer agência do Banco do Brasil.
Todos os candidatos, inclusive os isentos, devem inscrever-se no site e imprimir o protocolo de inscrição que deverá ser entregue no prédio do campus, situado na avenida Desembargador Armando de Sales Louzada, s/n, Mons. José Edson Magalhães, Acaraú-CE, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
A não entrega do protocolo de inscrição e do comprovante de pagamento da GRU (para os não isentos) no campus implicará em indeferimento do candidato e este não poderá realizar a prova. No site do IFCE, o candidato tem acesso ao edital completo. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone da sede: (88)3661.1682.

Na imagem, prova do exame de seleção referente ao semestre 2011.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário