quinta-feira, 21 de abril de 2011

Convite para acessar o blog Vale do Acaraú Notícias

    Gostaria de convidar a todos que acessam o blog do IFCE/ Campus de Acaraú, para visitarem o blog do jornal e do programa de rádio Vale do Acaraú Notícias (valedoacaraunoticias.blogspot.com). O jornal Vale do Acaraú Notícias iniciou suas atividades no ano de 2010. O periódico apresenta por objetivo transmitir o cotidiano da região do Baixo Acaraú, por meio de um jornalismo sério e transparente, dando voz à população, além de valorizar a cultura e abordar temas de interesse público. 
    No primeiro semestre deste ano, irá ao ar o programa "Vale do Acaraú Notícias" na rádio Costa Negra, que igualmente cobrirá os principais acontecimentos do Baixo Acaraú, temas de relevância da sua população e valorizará a cultura local. Informe-se conosco e fique por dentro dos principais fatos de nossa região. Vale do Acaraú Notícias, a informação mais perto de você!

   Aqueles que possuem blog, sigam o blog, e aqueles que quiserem fazer suas sugestões de pauta, sintam-se a vontade. O e-mail é valedoacaraunoticias@gmail.com. Eu, Edson Costa, jornalista do campus do IFCE em Acaraú, entrei nesse projeto com o jornalista Wandyck Mesquita juntamente com os companheiros Gizelle Fernandes e Kárison Mesquita para repassar informação de qualidade a toda população de Acaraú, que terá voz e vez em nossos espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário