segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

IFCE em Acaraú realiza Encontro com Servidores

Estimular a integração e cooperação entre os servidores, bem como apresentar a proposta de trabalho para o ano de 2011. Esses são os principais objetivos do Encontro que será realizado com os servidores docentes e técnicos administrativos do campus do IFCE em Acaraú. O evento ocorrerá no auditório da 3ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação (CREDE), em Acaraú, no próximo dia 08 de fevereiro.
Na oportunidade, será feito um balanço do ano passado, avaliando o resultado dos alunos, a avaliação do desempenho didático em sala de aula, estatísticas dos processos seletivos de alunos. Além disso, será abordado o novo Regulamento de Organização Didática (ROD), que regulamenta as ações didáticas e pedagógicas da instituição. Também serão discutidas as perspectivas para este ano, o calendário acadêmico, Planos de Ação e de Desenvolvimento Institucional.
Conforme a Chefe do Departamento de Ensino em exercício, Kézia Dantas, o Encontro com Servidores é muito importante para a instituição, pois “além de ser um momento de integração, todos discutem o planejamento das atividades da sede. O evento integra e informa”, defendeu.
Essa visão é compartilhada com o Diretor Geral do campus de Acaraú, Prof. Amilton Nogueira, que afirma que o evento ajuda a “estreitar os laços de amizade entre os servidores, alimentando o sentimento de compromisso de todos, além de democratizar as ações e planejamento da instituição”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário