quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Acaraú realiza matrícula do Sisu

As matrículas dos cursos superiores de Licenciatura em Física e em Ciências Biológicas ofertados pelo campus de Acaraú iniciaram no último dia 26 e seguem até o final de fevereiro, conforme cronograma do MEC que pode ser consultado no site sisu.mec.gov.br. O critério de ingresso dá-se por meio da nota do Enem-2010 mediante inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC. Em Licenciatura em Física, inscreveram-se 608 candidatos; e em Licenciatura em Ciências Biológicas, 671.
Caso constem em uma das listas geradas pelo Sisu para um dos cursos ofertados pelo IFCE em Acaraú, os candidatos selecionados deverão comparecer nas datas estipuladas à sede administrativa da instituição, situada na rua Cel. Duca da Silveira, s/n, no Centro do Município com a documentação exigida para efetivação da matrícula.
As matrículas nos cursos técnicos em Pesca, Aquicultura, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar do campus de Acaraú, para o semestre 2011.1, ocorreram de 18 a 26 de janeiro. 120 alunos efetivaram suas matrículas. As aulas da sede reiniciarão no dia 14 de fevereiro, após Encontro com o servidor, que ocorrerá em 08 de fevereiro. Dúvidas sobre a matrícula do Sisu podem ser esclarecidas pelos sites sisu.mec.gov.br, http://www.ifce.edu.br/ ou pelos telefones (88)3661.1682/ 4103. Na imagem, matrícula no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário