quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Matrículas nos cursos técnicos do campus do IFCE em Acaraú ocorrem em janeiro

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) efetivará, de 18 a 20 de janeiro, as matrículas dos candidatos aprovados no exame de seleção dos cursos técnicos de Nível Médio para o semestre 2011.1. As matrículas ocorrem no anexo administrativo da instituição, situado na rua Cel. Duca da Silveira, s/n (antigo prédio do DETRAN), no Centro, de 9h as 12h e de 14h as 17h. A matrícula dos candidatos excedentes (aprovados fora do número de vagas), serão realizadas no dia 21.
No ato da matrícula, os candidatos devem entregar ficha de matrícula impressa no site www.ifce.edu.br, preenchê-la sem rasuras, colar uma foto 3X4 recente e anexar a fotocópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, comprovante de última votação, comprovante de endereço e certificado de quitação com o Serviço Militar (se do sexo masculino).
A falta de um dos documentos solicitados no dia e horário da matrícula implicará em perda da vaga. Há 120 candidatos aprovados e 40 excedentes para os cursos técnicos em Aquicultura, Construção Naval, Pesca e Serviços de Restaurante e Bar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo site www.ifce.edu.br e pelo telefone (88)3661.1682.

Imprima a ficha de matrícula no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário