quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Matrículas são realizadas no IFCE em Acaraú

120 candidatos aprovados no exame de seleção dos cursos técnicos do campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE), em Acaraú, para o semestre 2011.1 efetivaram suas matrículas. São ofertados, pela instituição, cursos técnicos nas seguintes áreas: Aquicultura, Pesca, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar. Para os cursos superiores, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)-2010 foi adotada como critério de ingresso mediante inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC. Para o curso de Licenciatura em Física, há 608 inscritos; e para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, 671 inscritos.
Caso constem em uma das listas de chamada do Sisu, os candidatos selecionados para um dos cursos superiores ofertados pelo campus de Acaraú deverão comparecer à sede administrativa da instituição, situada na rua Cel. Duca da Silveira, s/n, no Centro do Município com a documentação exigida para efetivação da matrícula. Não há taxas de inscrição nem mensalidades. Os candidatos devem ficar atentos às datas de divulgação das listas de selecionados e das matrículas, informação disponível no site sisu.mec.gov.br.
40 vagas não foram preenchidas nos cursos técnicos em Pesca e em Serviços de Restaurante e Bar. Provavelmente, em março, haja um novo exame de seleção complementar que será realizado após as matrículas dos cursos superiores. As aulas do semestre 2011.1 do campus do IFCE em Acaraú reiniciarão no próximo dia 14 de fevereiro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo site www.ifce.edu.br ou pelos telefones (88)3661.1682/ 4103. Na imagem, a chamada dos candidatos classificáveis, realizada no último dia 25 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário