quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novos servidores são empossados nos campi de Acaraú e Tianguá

Serão empossados dez novos servidores no quadro efetivo de pessoal dos campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE) nos municípios de Acaraú e Tianguá. A solenidade de posse, a ser presidida pelo Reitor da instituição, Cláudio Ricardo Gomes de Lima, ocorrerá na próxima quinta-feira (20) às 15h, no campus do IFCE em Fortaleza, situado na avenida 13 de maio, nº 2081, bairro Benfica. Os profissionais foram selecionados mediante concurso público.
No campus de Acaraú, serão empossados dois docentes, um para a área de Empreendedorismo e Eventos, e outro para a área de Marketing em Eventos, bem como cinco assistentes em administração. No campus avançado de Tianguá, por sua vez, assinam termo de posse um docente da área de Irrigação Pressurizada e dois assistentes em administração.
Com a posse que se aproxima, o campus de Acaraú passará a contar com 26 docentes e 25 técnicos administrativos, somando 51 servidores. O campus avançado de Tianguá passará a contar, por sua vez, com 10 docentes e 07 técnicos administrativos. Além dos campi de Acaraú e Tianguá, serão empossados, no dia 20, em Fortaleza, novos servidores para os campi de Quixadá, Tauá, Baturité, Cedro, Iguatu, Limoeiro do Norte, Sobral, Aracati, Canindé, Jaguaribe, Maracanaú, além de Fortaleza.

Campus de Acaraú
Docentes
Rachel Lima Serra (área: Empreendedorismo e Eventos)
Amauricia Lopes Rocha Brandão (área: Marketing em Eventos)

Técnicos Administrativos (Assistentes em Administração)
Iassodara Farias Leitão Pessoa
Daniel Rodigues da Costa Filho
Thayrone Portela de Souza
Guiomar Muniz Ribeiro
Marcela da Silva Melo

Campus Avançado de Tianguá
Docente
Cley Anderson Silva de Freitas (área: Irrigação Pressurizada)

Técnicos Administrativos (Assistentes em administração)
Iraciel Raimundo Costa
Andressa Elias Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário