terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Campi de Acaraú e Tianguá divulgam lista de aprovados

Os campi de Acaraú e de Tianguá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgaram lista de candidatos aprovados do exame de seleção aos cursos técnicos de Nível Médio para o semestre 2011.1. Os candidatos podem conferir o resultado por meio do site http://qselecao.ifce.edu.br/resultado_etapas.aspx?cod_concurso=851, do IFCE. As matrículas dos candidatos classificados ocorrem de 18 a 20 de janeiro de 2011; e dos excedentes (aprovados fora do número de vagas), no dia 21.
No campus de Acaraú, há 120 candidatos aprovados e 40 excedentes  para os cursos técnicos em Aquicultura, Construção Naval, Pesca e Serviços de Restaurante e Bar. No campus avançado de Tianguá, por sua vez, existem 80 candidatos aprovados e 121 excedentes para os cursos técnicos em Agricultura e em Informática.
No campus de Acaraú, as matrículas serão efetivadas no anexo administrativo da instituição, situado na rua Cel. Duca da Silveira, s/n, no Centro, de 9h as 12h e de 14h as 17h. No campus avançado de Tianguá, por sua vez, as matrículas serão realizadas no prédio da sede, localizado na Rodovia CE-075, bairro Aeroporto, de 8h as 11h30min e de 14h as 17h30min.
No ato da matrícula, os candidatos devem imprimir ficha de matrícula no site http://www.ifce.edu.br/, preencher a mesma sem rasuras, colar uma foto 3X4 recente e anexar a fotocópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, comprovante de última votação, comprovante de endereço e certificado de quitação com o Serviço Militar (se do sexo masculino). A falta de um dos documentos solicitados no dia e horário da matrícula implicará em perda da vaga. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo site do IFCE ou pelos telefones (88)3661.1682 - Acaraú; (88)3671.2299 - Tianguá.

Confira o resultado no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário