quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

93 alunos e servidores de Tianguá confraternizam-se

A direção e servidores docentes e técnico-administrativos do campus avançado do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Tianguá, juntamente com os alunos da instituição e familiares participaram de uma festa de confraternização natalina. A festa ocorreu na manhã desta quinta-feira (16) no auditório do prédio da sede, situada no bairro Aeroporto no município. O evento teve por objetivo integrar toda comunidade acadêmica na aproximação desta data tão importante ao calendário cristão que é o Natal.
O Prof. José Monteiro de Souza, diretor do campus avançado de Tianguá, fez um balanço das atividades do semestre 2010.2 e apresentou as expectativas para o próximo ano. “Fazemos os votos de um feliz natal e próspero ano novo a todos que compõem o campus avançado de Tianguá e a toda a comunidade tianguaense, que tem nos acolhido nesta terra”, afirmou.
Foi servido um café da manhã e houve apresentação de músicas pelo coral formado pelos alunos do campus avançado. O grupo musical composto por oito alunos dos cursos do campus avançado animaram a festa com uma bela apresentação de músicas da MPB e internacionais. O grupo é coordenado pelo Prof. Vlademir Rocha, da área de Português/ Inglês da sede do IFCE.  Na imagem, os participantes da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário