terça-feira, 3 de maio de 2011

Campus de Acaraú recebe inscrições para graduados e transferidos

O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) no Município de Acaraú está recebendo inscrições até o próximo dia 30 de junho para graduados e transferidos de outras instituições para os cursos superiores de Licenciatura em Física (06 vagas) e em Ciências Biológicas (01). O objeivo é a complementação das vagas que não foram preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada  (Sisu) do Ministério da Educação.
Para graduados é exigida as cópias autenticadas dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar e documento de identidade. Para os transferidos, devem ser entregues as cópias do histórico escolar, da matriz curricular do curso, programas das disciplinas cursadas, autenticadas pela instituição de origem (à exceção do aluno do IFCE), declaração de aluno regularmente matriculado na instituição de origem e cópia autenticada do documento de identidade.
A matrículs dos graduados e transferidos ocorrerá no dia 18 de julho, de 8h as 11h e das 14h as 17h. As vagas não preenchidas serão feitas em 19 de julho, de 8h as 12h, no prédio do campus, situado na avenida Desembargador Armando de Sales Louzada, s/n - bairro Monsenhor José Edson Magalhães, próximo ao Fórum Judiciário de Acaraú.
No site do IFCE, http://www.ifce.edu.br/, bem como no próprio campus, o candidato pode encontrar o edital e conferir todas as normas e condições para participação, bem como documentos e prazos.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário