quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pró-Reitoria de Extensão do IFCE realiza palestra em Acaraú

     Com o objetivo de apresentar as ações de extensão do Instituto Federal do Ceará à comunidade acadêmica do campus Acaraú, o Pró-Reitor de Extensão do IFCE, Gutemberg Albuquerque, a Coordenadora de Assuntos Estudantis, Julieta Landim, e o Diretor de Extensão, Valdeci de Lima estiveram na sede no dia 25 de maio. Como um dos principais objetivos da Pró-Reitoria está a de promover e fortalecer a interação entre a Instituição, as empresas e a comunidade, atendendo às demandas da sociedade e contribuindo para o aprimoramento das atividades de ensino e pesquisa.
     A Comissão apresentou aos docentes do campus as políticas de extensão da instituição, os objetivos estratégicos, as atribuições de cada setor, as ações e projetos desenvolvidos por cada eixo integrante da Pró-Reitoria: empresarial-tecnológico, social, internacional e de assuntos estudantis.
     O diretor-geral do campus do IFCE em Acaraú, Prof. Amilton Nogueira, defende que a visita da Pró-Reitoria para explanação de suas ações é de suma importância ao sucesso das atividades da sede de Acaraú, uma vez que “integra os três segmentos da casa: docentes, técnicos administrativos e alunos, além de dar transparência sobre as ações da Extensão e da Assistência ao Estudante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário