domingo, 7 de novembro de 2010

Stand do campus de Acaraú em Festival do Camarão

Um stand com materiais de divulgação do campus de Acaraú do IFCE será montado na Fazenda Cacimbas, em Acaraú, por conta do II Festival Internacional do Camarão, que ocorrerá, no período de 12 a 14 de novembro próximo. No stand, será apresentado vídeo institucional, distribuídos brindes e folders e apresentada a proposta educacional e de cursos do campus. Colaborarão os alunos Débora e Cleudes. A organização do stand fica sob a responsabilidade do Prof. Márcio e a Pedagoga Kézia.

O evento é promovido pela Associação dos Carcinicultores da Costa Negra (ACCN), presidida pelo empresário Livino Sales. Os participantes terão a oportunidade de conferir palestras e degustar, apreciar e conhecer a variedade de opções que o segmento da carcinicultura pode oferecer. No evento ocorrera o II Encontro do Arranjo Produtivo Local da Carcinicultura do Litoral Oeste, e contará com a presença de renomados chefs da culinária internacional para a preparação de pratos cujo produto principal é o camarão cultivado na Costa Negra. Estão previstos quatro workshops gastronômicos com os chefs.
A programação do evento inclui, ainda, shows musicais, o Pavilhão da Gastronomia, reunião da Câmara Setorial do Camarão, realização de 18 palestras com especialistas no setor de carcinicultura, participação de crianças do Projeto Chico Mendes de educação ambiental e entrega do Troféu Grand Shrimp Festival a homenageados durante a solenidade de abertura do evento e ao chef vencedor do I Festival do Camarão da Costa Negra, realizado em 2009.

Toda a comunidade do campus de Acaraú é conclamada a participar deste evento tão importante pra a região e para dar uma forcinha em nosso stand.

(Edson - Jornalista - IFCE/ Campus de Acaraú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário