sexta-feira, 26 de novembro de 2010

423 candidatos aguardam resultado de exame de seleção

Os 181 candidatos do exame de seleção para os cursos técnicos do campus de Acaraú e os 242 do campus avançado de Tianguá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) aguardam ansiosamente o resultado parcial do processo seletivo, que está previsto para ser divulgado hoje (26). As provas de conhecimentos gerais e redação foram aplicadas no último domingo (21). Os candidatos devem acessar o site www.ifce.edu.br/ingresso ou dirigir-se às sedes do IFCE nos municípios para conferir o resultado.
No campus de Acaraú, os candidatos concorrem às vagas para os seguintes cursos técnicos: Aquicultura, Pesca, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar. No campus avançado de Tianguá, por sua vez, a concorrência é para as vagas dos cursos técnicos de Informática e Agricultura. São ofertadas 40 vagas para cada curso.
65 candidatos não compareceram ao exame de seleção do campus de Acaraú; e 24 deixaram de responder às provas do campus avançado de Tianguá. O resultado final do processo seletivo das sedes está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (88)3661.1682 – Acaraú/ (88)3671.2299 – Tianguá ou pelo site www.ifce.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário