sexta-feira, 18 de maio de 2012

CREDE de Acaraú promove capacitação no IFCE


Diretores e técnicos das escolas no auditório do campus

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) foi palco, no último dia 17 de maio, do encontro presencial do Programa de Formação em Alimentação Escolar, direcionado aos profissionais de escolas estaduais de ensino vinculadas a 3ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação (CREDE). Participaram da capacitação 16 diretores e 16 técnicos educacionais de 18 escolas da rede estadual.  A formação é ministrada na modalidade semi-presencial.
Conforme o coordenador da 3ª CREDE, Daniel Carlos da Costa, a capacitação trata-se de um aperfeiçoamento importante que objetiva aprimorar ainda mais a qualidade da alimentação servida aos alunos da rede estadual de ensino, nas escolas situadas na região do Baixo Vale do Acaraú, que engloba os municípios de Acaraú, Cruz, Itarema, Bela Cruz, Marco, Morrinhos e Jijoca de Jericoacoara. O gestor agradeceu a disponibilidade do IFCE em abrir suas portas, viabilizando a formação que não pôde ser realizada no auditório da 3ª CREDE.
          O diretor-geral do campus de Acaraú, professor Amilton Nogueira de Vasconcelos, que recepcionou o coordenador Daniel Carlos nas dependências do prédio do campus, parabenizou a CREDE pela iniciativa da capacitação e prometeu total apoio ao órgão na realização de seus eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário