sábado, 19 de maio de 2012

Campus avançado de Camocim do IFCE inicia atividades


Inscrições nos cursos ofertados superaram expectativas

          O campus avançado de Camocim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) promoverá a sua aula inaugural no próximo dia 28 de maio às 10h. A solenidade, aberta ao público, será realizada no prédio da instituição, situado vizinho à Escola Profissionalizante. 
      Comparecerão autoridades locais, além da direção e servidores, momento em que será apresentada a estrutura e objetivos da nova unidade educacional que beneficiará a população do litoral Oeste.   
Na aula inaugural, serão recepcionados 75 alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de: Recepcionista de eventos, Formação de merendeiro(a)s escolares e Capacitação comunitária em ostreicultura que  realizaram suas inscrições no período de 14 a 16 de maio. Conforme o diretor da unidade, professor João Portela, a procura pelos primeiros cursos ofertados pela instituição foi acima da média.
As aulas acontecerão no próprio prédio do campus avançado e, ao final da capacitação, os alunos receberão um certificado de extensão emitido pelo IFCE. Ao todo, a formação apresenta uma carga-horária de 160 horas aula. O resultado da seleção das inscrições nos cursos pode ser conferido no site do IFCE, no seguinte endereço: www.ifce.edu.br/instituicao/ondeestamos/166-camocim.html.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário