quinta-feira, 4 de agosto de 2011

IFCE realiza concurso para Docente


O Instituto Federal do Ceará está com inscrições abertas, no período de 08 a 12 de agosto, para o processo de seleção de professores substituto. Ao todo, são ofertadas 08 vagas para o campus de Fortaleza em diversas áreas de atuação. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 reais e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet até o prazo estabelecido.
Os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – (CadÚnico) ou membros de família de baixa renda, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição somente na próxima segunda-feira (08/08), na recepção central do campus (Avenida Treze de Maio, Nº 2081 – Benfica), mediante preenchimento de formulário que encontra-se disponível no site do IFCE.
A seleção ocorrerá em duas etapas: uma prova de desempenho, que consiste na ministração de uma aula sobre um assunto constante dos conteúdos programáticos indicados no edital, e uma prova de títulos. Os aprovados obedecerão à carga horária de 20h ou 40h semanais, dependendo da necessidade da instituição. O tempo de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para ter acesso ao edital completo, conferir quadro de vaga, remuneração e se inscrever no concurso, basta acessar o site: www.ifce.edu.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação do campus de Fortaleza do IFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário