terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resultado de pedido de isenção será divulgado dia 15 de setembro


Quarenta e oito candidatos solicitaram isenção da taxa de inscrição aos cursos técnicos para o semestre 2012.1 do campus de Acaraú do IFCE. Os pedidos de isenção foram recebidos no prédio da unidade, no período de 22 a 26 de agosto. A lista de candidatos beneficiados será divulgada a partir do dia 15 de setembro, por meio do site www.ifce.edu.br ou na sede do campus de Acaraú, na avenida Des. Armando de Sales Louzada, s/n, bairro Mons. Edson Magalhães. As inscrições acontecem entre os dias 19 e 30 de setembro, por meio do site do IFCE.
Os candidatos que não forem beneficiados com a isenção, devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 a ser paga no Banco do Brasil. Todos os candidatos, isentos e não isentos, devem fazer sua inscrição pelo site e entregar comprovante de inscrição e comprovante de pagamento da taxa (se não-isento) no prédio do campus. O não comparecimento do candidato invalida sua inscrição.
Para o semestre 2012.1, o campus de Acaraú do IFCE está ofertando os cursos Técnicos em Aquicultura, Pesca, Construção Naval e Serviço de Restaurante e Bar. São ofertadas 35 vagas por curso. O candidato deve possuir o Ensino Médio concluído ou estar cursando o 3º ano. Os cursos ofertados pela sede são públicos e gratuitos, não sendo cobrada taxa de matrícula nem mensalidade. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário