terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

IFCE em Acaraú efetiva matrículas em cursos superiores

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) efetivará as matrículas dos candidatos que constam na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC nos cursos superiores de Licenciatura em Física (22 vagas) e em Ciências Biológicas (15 vagas). Para o primeiro curso, constam no sistema 111 candidatos, e em Ciências Biológicas, 146.
As matrículas serão efetivadas no próximo dia 24 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, no bloco administrativo do IFCE/ campus de Acaraú. A sede está situada na avenida Desembargador Armando Sales de Louzada, s/n, bairro Monsenhor Edson Magalhães, vizinho ao Fórum Judiciário de Acaraú). A chamada dos candidatos será realizada oralmente, por ordem de classificação. O candidato que não comparecer, será desclassificado.
Para efetivação da matrícula, que é gratuita, os candidatos deverão apresentar fotocópia e originais dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor com comprovantes da última votação, comprovante de endereço, certificado e histórico, ambos do Ensino Médio, carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino), além de uma foto 3X4 recente.
 Os cursos superiores ofertados pelo campus do IFCE em Acaraú objetivam a formação de docentes nas áreas de Física e Biologia e apresentam duração de quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário