quarta-feira, 25 de julho de 2012

Suspensa chamada da lista de espera do Sisu


       A Pró-Reitoria de Ensino do IFCE decidiu suspender temporariamente a chamada e as matrículas da lista de espera de todos os campi, a exceção de Aracati. A referida etapa de seleção do SISU deveria ocorrer no próximo dia 31 de julho, terça-feira. A nova data para que os alunos se dirijam às unidades da instituição em todo o Estado será anunciada após o término da greve dos servidores das instituições de ensino superior.
      O pró-reitor de Ensino, Gilmar Lopes, adianta que os estudantes não ficarão prejudicados com a medida. Segundo ele, o calendário de reposição das aulas do primeiro semestre e das atividades letivas do segundo semestre só serão definidas após o fim da paralisação de professores e técnico-administrativos. Assim sendo, explica, haverá tempo hábil às matrículas da lista de espera. O IFCE dispõe, para o semestre 2012.2, de mais 700 vagas a serem ocupadas.
      Os documentos solicitados  no processo de matrícula são:  cópias nítidas com originais de certidão de nascimento, RG e CPF; comprovante de endereço; certificado de quitação do serviço militar, para homens; título de eleitor, com comprovante de votação da última eleição; histórico escolar; certificado de conclusão do Ensino Médio e duas fotos três por quatro recentes e iguais. Mais informações com a Comissão Coordenadora de Concursos do IFCE: (85) 3307.3759.

Um comentário: