terça-feira, 17 de julho de 2012

Campus de Acaraú passa a contar com novos servidores


Os servidores assinaram termo de posse no campus Fortaleza

        O campus de Acaraú está entre as inúmeras unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) que passou a contar com novos servidores. No total, a Instituição passa a contar com mais 120 novos servidores públicos, entre docentes e técnico-administrativos. A solenidade de posse foi realizada na última sexta-feira (13/07), no auditório Castelo Branco, do campus de Fortaleza. O reitor do IFCE, Claudio Ricardo Gomes de Lima, presidiu a solenidade, que contou ainda com a presença de pró-reitores e diretores de campi.
        No que tange ao concurso para docente, foram 90 novos empossados, para lecionar em áreas como Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Matemática, Nutrição, entre outras.
         Em relação aos técnico-administrativos, 32 novos servidores tomaram posse, em cargos como auxiliar em administração, assistente em administração, psicólogo, assistente social, nutricionista, enfermeiro, engenheiro, auditor e técnicos em contabilidade, audiovisual, tecnologia da informação e de laboratório (várias áreas).
        Além do campus de Acaraú, foram lotados servidores nos campi de Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá e Ubajara, além da reitoria. No último dia 4, o IFCE já havia dado posse a cerca de 120 técnico-administrativos.
      No último dia 4 de julho, o IFCE já havia dado posse a cerca de 120 técnico-administrativos nos seus vários campi e campi avançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário