sábado, 28 de abril de 2012

Servidores do campus de Acaraú do IFCE participam de Encontro Desportivo


A equipe exibe juntamente com o Reitor a bandeira de Acaraú

         Docentes e técnicos administrativos do campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) participam, neste final de semana, dos jogos do II Encontro Desportivo dos Servidores do IFCE. O campeonato, que envolve várias modalidades esportivas, dentre as quais, voleibol, basquetebol e futsal, acontecem na cidade de Maracanaú (região metropolitana de Fortaleza), no campus do IFCE e no Liceu.
         A equipe de Acaraú participa com toda garra, sequiosa por medalhas. Participam os professores Maurício, Hernan e Luciano, do curso Técnico em Construção Naval, além do técnico de laboratório Tárcio e do assistente em administração, João Mendes. Os trabalhos são coordenados pela educadora física do campus, Samara Taveira.
         A Diretoria Geral do campus, que tem a frente o professor Amilton Nogueira de Vasconcelos, prestou todo apoio logístico que oportunizou a participação dos docentes de Acaraú no evento, cedendo o micro-ônibus da casa, que transportou a equipe até Maracanaú. O veículo foi dirigido pelo motorista Valdeci.
         A equipe acarauense teve a satisfação de tirar uma foto com o Magnífico Reitor do IFCE, professor Cláudio Ricardo Gomes de Lima, na solenidade de abertura dos jogos realizada na sexta-feira (27) na quadra de esportes do campus de Maracanaú. Na ocasião, o gestor maior do IFCE, que na data estava completando mais uma primavera, desejou boa sorte aos competidores de Acaraú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário