sexta-feira, 20 de abril de 2012

Campus de Acaraú do IFCE matricula em cursos superiores

Alunos de Licenciatura em Ciências Biológicas em aula

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou o resultado de seu processo seletivo para ingresso de graduados e transferidos para os cursos superiores de Licenciatura em Física e Ciências Biológicas. Além disso, foi divulgado o resultado do processo de transferência interna para os alunos da instituição. As matrículas serão realizadas, no próximo dia 20 de abril, de 8h às 11h e 14h às 17h, na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do campus.
Estão aptos a se matricular, no curso de Física, Diego Natã Bonifácio Rodrigues e Tony Thiago Sousa Ferreira (graduados), José Elionai da Silva (transferido) e Dayse Oliveira (transferência interna). Para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, por sua vez, pode efetivar a sua matrícula, Maria José de Oliveira e Samila Muniz de Sousa (transferência interna).
No ato da matrícula, os candidatos devem apresentar a fotocópia e os originais dos seguintes documentos: certidão de nascimento, certificado de conclusão do Ensino Médio (para transferidos), fotocópia do diploma de graduação (para graduados), título de eleitor com comprovante da última votação, certificado de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino), carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, além da declaração de aluno regularmente matriculado (para transferidos).
Até o dia 20 de abril, os alunos veteranos dos cursos técnicos e superiores do campus de Acaraú devem realizar suas confirmações de matrícula no sistema acadêmico (http://www.ifce.edu.br/academico.htmldisponível no site da Instituição. O procedimento é obrigatório para que o aluno dê prosseguimento ao curso. As aulas do semestre 2012.1 reiniciam na próxima segunda-feira (23). 


Confira os resultados:
Resultado Edital 01 e 02-2012-DG - transferência interna e externa e graduados

Nenhum comentário:

Postar um comentário