sexta-feira, 9 de março de 2012

Projeto Esporte é Lazer

4 comentários:

  1. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preferência, João Vitor.
      Buscamos fazer o melhor.

      Excluir
  2. Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Caio, obrigado pelo elogio.
    Com certeza, as instituições hoje não devem se furtar a disporem de redes sociais para facilitar a interlocução com seu público e a sociedade.
    Forte abraço.

    Edson Costa
    Jornalista - IFCE/ Campus Acaraú

    ResponderExcluir