quarta-feira, 7 de março de 2012

Campus de Acaraú do IFCE recebe concludentes do Liceu

Prof. João Vicente é o terceiro da esquerda
para a direita

Aconteceu, no dia 25 de fevereiro, no auditório do IFCE - Campus de Acaraú, a cerimônia solene de término do ensino médio de 42 alunos da Escola de Ensino Médio Liceu de Acaraú Maria Alice Ramos Gomes. Na ocasião, compareceram: núcleo gestor da escola, professores, pais, amigos,  além de autoridades e convidados. O campus fez-se representar pelo professor João Vicente Mendes Santana, chefe do Departamento de Ensino da Instituição.
 O professor João Vicente compôs a mesa de autoridades e representou o Diretor Geral do campus, Professor Amilton Nogueira de Vasconcelos. O docente parabenizou os alunos concludentes e destacou a importância do momento “em que se conclui uma etapa tão importante na vida escolar para seguir novos degraus”.
         Entre as autoridades presentes, destaque para o Deputado Estadual Manoel Duca da Silveira Neto (Patrono da turma), o Presidente da Câmara Municipal de Acaraú, Paulo Sérgio Gomes de Andrade (Paraninfo da turma) e  Daniel Carlos da Costa, Coordenador da 3ª CREDE (Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação), que foi designado Padrinho da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário