terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campus Avançado do IFCE em Tianguá abre inscrições para exame de seleção 2011.1

O campus avançado de Tianguá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas, desde o dia 27 de setembro até o dia 8 de outubro, para o exame de seleção referente ao semestre 2011.1 para os seguintes cursos: Técnico em Informática e Técnico em Agricultura, ambos para o turno da noite. São ofertadas 40 vagas para cada curso. Os cursos técnicos ofertados têm duração de dois e são públicos e gratuitos.
As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.ifce.edu.br/ingresso. O candidato deve preencher formulário de inscrição e, em seguida, será gerado boleto bancário, no valor de R$ 35,00, que deverá ser impresso e pago em qualquer agência do Banco do Brasil.
O prédio do campus avançado de Tianguá está situado na Rodovia CE-075, bairro Aeroporto. No local, deve também ser entregue protocolo de inscrição juntamente com o boleto pago (para os não isentos), por meio do qual o candidato estará efetivamente inscrito.
As provas de Conhecimentos Gerais e Redação serão realizadas no dia 21 de novembro e o resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 20 de dezembro. Todas as etapas do processo seletivo e o edital podem ser conferidos no site http://www.ifce.edu.br/. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (88)3671.2299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário