domingo, 2 de dezembro de 2012

Gestor do Campus Acaraú recebe troféu Mérito da Costa Negra

Diretor recebendo troféu na solenidade de abertura do festival
       O diretor-geral do campus de Acaraú, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), professor Amilton Nogueira de Vasconcelos, foi homenageado com o troféu Mérito da Costa Negra, juntamente com outras autoridades, na solenidade de abertura do IV Festival Internacional do Camarão, na fazenda Cacimbas, em Acaraú, no dia 29 de novembro. O gestor foi agraciado pela sua colaboração ao desenvolvimento da carcinicultura na categoria Científica, Tecnológica e Ensino. O diretor recebeu o troféu das mãos de Newman Costa, Coordenadora Nacional da Carteira de Projetos de Aquicultura e Pesca do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 
  Para o gestor, o recebimento do troféu compõe-se em um momento “de congraçamento e consolidação da proposta de desenvolvimento proporcionado pelo projeto pedagógico do ensino profissional e tecnológico pela Rede Federal, particularmente com a implantação do Campus Acaraú”, ressaltou.
  Além do diretor-geral do Campus Acaraú, foram homenageados nesta quarta edição do festival as seguintes personalidades: Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro Filho, Ministro da Agricultura; Marcelo Crivella, Ministro da Pesca e Aquicultura; Senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação Nacional da Agricultura; Cristiano Maia, presidente da Associação Cearense dos Criadores de Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário